Translate

segunda-feira, 1 de julho de 2019

CACHOEIRA DA ONÇA (Tem-que-vê II) - Rio Tem-que-vê

      Essa cachoeira sequer foi catalogada. Talvez o homem nem saiba da existência dela, mas se for pra dar um nome pra ela eu já tenho um favorito: CACHOEIRA DA ONÇA, porque durante toda a expedição senti que ela nos acompanhava de perto, vimos seus rastros e com rastros menores indicando que tem filhotes na mata. Vimos a caverna e muitos dormidouros com cheiro forte de animais selvagens. Com 10 metros de altura é minha cachoeira favorita na Serra da Esperança (União da Vitória -PR).
Mas não esqueçam. PROPRIEDADE PARTICULAR, antes de entrar é necessário autorização dos proprietários.








Um comentário:

  1. Você poderia me passar o contato do proprietário? Tenho interesse em visitar!

    ResponderExcluir